Quem é a ( Nem tão ) doce cereja:

Minha foto
Lugar Nenhum, Brazil
Estudante de Psicologia, projeto de geek, apaixonada por música, terror clássico e coisas consideradas "estranhas" por pessoas comuns. Ah, e não se assuste, não mordo.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Garotas alternativas também casam


Adoro o filme Bride Of Frankenstein e queria que o final fosse diferente pros dois personagens

Creio que maioria dos que leem o que posto aqui me conhecem e sabem que estou noiva. Sabem também que não sou uma noiva convencional, daquelas que espera viver feliz pra sempre em um castelo com um príncipe encantado e cercada de filhos. Eu quero ( E tenho ) um companheiro real, com suas qualidades, defeitos e vivo todas as alegrias, dores e superações que vem no pacote de um relacionamento maduro. Também não serei aquela donazinha de casa recatada, que se anula pelo outro e acaba não vivendo, não realizando seus desejos, enfim sendo um nada pra ela a não ser um ser submetido ao desejo do marido. Bem, quero um relacionamento onde haja real companheirismo, uma troca verdadeira e madura de sentimentos. Essa é minha concepção de um casamento saudável...
The Bride and the Monster with a sweet heart

Ainda falando de casamento, passeando pela net, encontrei um blog muito legal sobre isso. É o Garotas Alternativas Também Casam. Que fala do dia-a-dia dos preparativos do tão esperado dia de muitas mulheres e de homens também. Porém o assunto é abordado do ponto de vista de uma garota, que como eu, tem gostos alternativos, tatuagens, piercings e mostra que mesmo tendo um visual e até um modo de pensar diferente do convencional, muitas pessoas também querem viver bem e acompanhadas de alguém.


Love 'till death

Um comentário:

  1. Fico imensamente feliz por estar fazendo parte deste momento tão marcante da sua vida... como você disse, nossa relação é forte pois se baseia no real, sem idealizações que sempre geram cobranças que não podem supridas... Quanto ao seu estilo alternativo, é a sua marca, o seu charme... espero viver ainda muitos momentos felizes contigo amor, regados a vinho, boa música, arte, games (rsrs) e muito companheirismo.

    Te amo, te quiero!!

    Teu noivo apaixonado Washington

    ResponderExcluir