Quem é a ( Nem tão ) doce cereja:

Minha foto
Lugar Nenhum, Brazil
Estudante de Psicologia, projeto de geek, apaixonada por música, terror clássico e coisas consideradas "estranhas" por pessoas comuns. Ah, e não se assuste, não mordo.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

La cerise




Sempre tive certo encantamento pelas cerejas, frutas doces, carnudas, delicadas, de um vermelho belo e intenso, um convite ao desejo e ao mesmo tempo à pureza, mas que em sua semente é amarga e venenosa. Não sei bem o que me leva a admirar tanto esse pequeno fruto a ponto de tê-lo estampado em minha pele, talvez seja porque me ache parecida com suas características. E por tanto apreciá-las, decidi dar ao meu novo blog (Será que agora eu consigo dar continuidade?) o nome de Cerise, como essa fruta é chamada em língua francesa ( France, mon autre passion ).

Criei esse espaço para falar de mim, o que sinto, o que gosto (E o que não gosto também), o que penso, exorcizar meus demônios, dar vazão ao que está preso em meu peito não importando se é bom ou ruim, enfim, como a própria descrição diz, fazer um pequeno retrato do meu mundo.
Espero que quem quer que esteja lendo o que está aqui faça novas visitas a esse blog a fim de conferir o que tenho a oferecer. E não se esqueçam de deixar suas opiniões a respeito do que escrevo nos comentários.


Au revoir!

2 comentários:

  1. Navegando a esmo pela net, descobri seu blog... e um belíssimo começo para um blog! (apesar de só ter visto essa foto sua) devo dizer que ele ficou tão lindo e elegante quanto a dona... Gostei muito da forma como expôs este pequeno retrato do seu mundo... confesso que também nutro uma admiração por cerejas, principalmente pela doçura que contida nelas. Desejo muito sucesso para seu blog... e farei outras visitas para saborear um pouco mais da doçura das cerejas...

    au revoir...

    ResponderExcluir
  2. doce:bom coração
    carnudas:água na boca
    delicadas:sentimentalista
    vermelho belo e intenso:desejo

    ResponderExcluir